ABHB convoca sócios para Assembleia Geral seguida de eleições para triênio 2024/2027 no dia 22 de março

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) convida todos os sócios para a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2024, a ser realizada no dia 22 de março, no auditório da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL), localizado na Praça Prof. Saint Pastous, 125, em Porto Alegre (RS).

Na oportunidade, serão tratados assuntos como Balanço Social de 2023, Balancete Financeiro de 2024, definição de procedimentos para alienação, hipoteca, penhor, venda ou permuta de bens patrimoniais permanentes, assim como aceitação de doação com encargos, fixação do valor de contribuições de associados e aprovação de tabela de emolumentos para 2024 e assuntos gerais.

A reunião está marcada para as 13h30 em primeira chamada, e as 14h em segunda chamada e antecede a Assembleia Extra Ordinária para a escolha da nova diretoria de administração, conselho consultivo, conselho fiscal e conselho técnico da ABHB para o triênio 2024-2027 que está marcada para às 15h em primeira convocação e às 15h30 em segunda.  Os associados que queiram concorrer à eleição deverão protocolizar as suas chapas na sede da ABHB até o dia 12 de março de 2024. As normas completas para a realização do processo constam no Estatuto Social da ABHB, e pode ser acessado aqui.

Mais informações: Assembleia Geral Ordinária Assembleia Geral Extraordinária 

Fonte: ABHB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo