Relembre as propostas que serão votadas em Assembleia com os associados nesta semana

Com a proximidade da data da Assembleia Geral Extraordinária – marcada para ocorrer no Tattersall do Cavalo Crioulo dentro do Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS, na próxima quarta-feira, 8 de novembro, às 9h – os associados podem aproveitar o momento para relembrar quais propostas de mudanças serão apresentadas e votadas no encontro. Estão entre os temas a serem revistos alterações no Regulamento do Registro de Mérito e Regulamento do Registro Genealógico, além das propostas de um novo Regulamento Disciplinar e novo Regulamento Eleitoral para a Associação. 

SÓCIO: para saber todas as mudanças e propostas com antecedência e com detalhes, o documento está disponível no link abaixo:

>> CLIQUE PARA VER EM DETALHES AS PROPOSTAS QUE SERÃO VOTADAS EM ASSEMBLEIA 

Conversa com a Diretoria: Assembleia 

Lembrando também que está disponível gravação de uma conversa com a diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) falando sobre os principais pontos da Assembleia e explicando a importância de discutir tais assuntos. Assista no Youtube ou ouça através do Spotify:

>> CLIQUE PARA ASSISTIR NO YOUTUBE

>> CLIQUE PARA OUVIR NO SPOTIFY

QUEM PODE PARTICIPAR/VOTAR?

A participação dos associados, com direito a voto, é assegurada desde que em dia com suas anuidades e emolumentos de serviços junto ao Registro Genealógico e, também:

– cada associado presente poderá representar, no máximo, 3 (três) associados ausentes, mediante procuração que conste a data da assembleia a que se refere, poderes expressos para deliberar e votar e com reconhecimento de firma por semelhança ou autenticidade (art. 50, § Único, do Estatuto).

– cada parceria e/ou condomínio representará apenas 1 (um) voto e dependerá de prévia habilitação na secretaria com, no mínimo, 24 horas de antecedência (que deve ser informado ao e-mail secretaria@abccc.com.br); o representante, que também deverá ser associado, deverá ser designado por procuração observando os atos constitutivos da própria parceria/condomínio; a procuração deverá observar os mesmos requisitos da alínea anterior.

– a associação disponibilizará no seu site, um modelo de procuração para a assembleia, link abaixo:

>> Clique para fazer DOWNLOAD DO MODELO DE PROCURAÇÃO PARA ASSEMBLEIA


>> CLIQUE AQUI PARA VER NA ÍNTEGRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 2023

Fonte: ABCCC

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo