Regulamentos para Concentração de Machos são atualizados para o ciclo 2024

Mais um ciclo do Cavalo Crioulo está chegando ao fim e, com isso, várias diretrizes vão sendo remodeladas para o bom andamento das provas e demais atividades da raça para 2024. Assim como alguns regulamentos de modalidades, que você pode conferir clicando aqui, os eventos de Concentração de Machos também foram atualizados e sofreram algumas alterações. Estas mudanças passam a vigorar a partir de hoje, dia 04 de dezembro de 2023. 

Com um trabalho realizado em parceria entre os setores de Provas e Registro Genealógico, aprovado pelo Conselho Deliberativo Técnico (CDT) e pela Diretoria  Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, a atualização visa a busca pela adequação de rotinas, que, Para Frederico Vieira Araújo, Superintendente Técnico do Cavalo Crioulo, “essas ações são realizadas para manter os padrões de excelência nos eventos equestres da raça. Para Além disso, as alterações deste ano dizem mais sobre a organização do evento. Uma delas é sobre a presença de ambulância, que trará ainda mais segurança para as pessoas que participarão do evento”, finaliza Araújo. Todas as alterações e novas diretrizes podem ser conferidas abaixo, ou então através do link, com o documento na íntegra:

>>> CLIQUE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DO REGULAMENTO DE CONCENTRAÇÃO DE MACHOS PARA O CICLO 2024 VÁLIDO JÁ A PARTIR DE 04/12/2023 <<<

Fonte: ABCCC

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo