Inscrições para a Visita Técnica Programada são prorrogadas

Atendendo aos necessidades, a ABCCC estendeu o prazo para as inscrições da Visita Técnica Programada, que originalmente encerraria nesta segunda-feira (20). Agora, o prazo é até a próxima sexta-feira (24).

Os sócios que possuírem até dez animais poderão se inscrever para receber o Inspetor Técnico da ABCCC e, dessa forma, poderão organizar e planejar as ações para o novo ciclo que se aproxima, contando com a consultoria especializada do corpo técnico de inspetores. As inscrições para a visita técnica programada estão abertas e podem ser solicitadas pelos sócios da categoria Incentivo através da Área Restrita, com preços e condições promocionais:

  • Inscrição: R$ 510,00
  • Forma de Pagamento: 2x no cartão ou via PIX do valor integral

No ato da inscrição, os sócios elegíveis deverão obrigatoriamente fornecer informações sobre a localização de seus animais, incluindo estabelecimento, cidade e estado onde estes estarão na data da visita. Todos os associados adimplentes, com até dez animais, poderão solicitar a visita programada de um Inspetor Técnico credenciado da ABCCC. As visitas serão agendadas entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, conforme a disponibilidade e rota do técnico designado para a visita.

Durante a visita programada, os associados da Categoria Incentivo terão acesso aos serviços completos, como revisão da manada, serviços cartoriais, assessoria, manejo e esclarecimento de dúvidas. Sendo assim, não percam a oportunidade de aproveitar todas as vantagens oferecidas.

Fonte: ABCCC

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo