ABCCC reforça diretrizes para transmissões ao vivo das Morfologias Passaporte do ciclo 2024

Em meio à expectativa crescente para as etapas seletivas morfológicas que antecedem a Final da Morfologia Expointer, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) reitera junto aos Núcleos de Criadores a importância das diretrizes e responsabilidades relacionadas às transmissões ao vivo das Morfologias Passaportes do ciclo 2024

Como parte da iniciativa de aproximar o público dos processos seletivos que impactam a escolha e o cenário do mercado da raça, e em resposta às demandas e solicitações constantes de núcleos e criadores, a ABCCC anunciou, em outubro, a disponibilidade de transmissões ao vivo no canal oficial do Cavalo Crioulo no YouTube. Esse novo formato foi estreado nas Exposições Passaportes de Primavera realizadas entre os meses de outubro e novembro de 2023 e continuará sendo adotado durante todas as fases do ciclo de 2024.

[CLIQUE AQUI E ACESSE A CIRCULAR]

Com o objetivo de alinhar os processos e as responsabilidades essenciais para o sucesso das transmissões, gostaríamos de relembrar as atribuições de cada uma das partes envolvidas neste processo.

Responsabilidades da ABCCC:

  • Seleção, contratação e pagamento da equipe de transmissão para as Morfologias Passaporte.
  • Organização da logística de hospedagem e custos de alimentação da equipe de transmissão.
  • Preparação dos materiais gráficos para uso durante as transmissões.
  • Alinhamento dos horários de início e término das transmissões com a equipe contratada.
  •  

Responsabilidades do Núcleo:

  • Disponibilização de uma conexão de internet adequada no local da prova.
  • Auxílio e suporte na instalação da equipe de transmissão, incluindo espaço e acesso à rede elétrica.
  • Comunicação de programação atualizada e eventuais mudanças de horário à equipe de Comunicação.

A circular com as diretrizes e orientações sobre as transmissões ao vivo dos Passaportes Morfológicos do ciclo 2024, disponível no site oficial do Cavalo Crioulo, na aba Eventos, na seção Núcleos.

A ABCCC agradece a colaboração de todos os envolvidos, destacando a importância da transparência e cooperação para o sucesso deste novo formato. Dúvidas ou esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do contato com o setor de Comunicação da associação.

Fonte: ABCCC

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo