Últimos dias para se inscrever no curso de capacitação e concurso de jurados

Os interessados têm até esta sexta-feira, dia 24 de maio, para garantir a sua vaga no Curso de Capacitação (para jurados auxiliares) e no Concurso de Jurados (para integrar a lista de efetivos). Promovidas pelo Colégio de Jurados da ABCCC, as atividades ocorrem entre os dias 4 e 6 de junho, na sede da Associação, em Pelotas/RS, com o objetivo de afinar os critérios de avaliação e buscar o melhoramento da raça através da seleção. A capacitação está marcada para os dias 4 e 5, enquanto o concurso e a avaliação psicológica ocorrem no dia 6.

Quem pode participar do curso de capacitação?

O treinamento é voltado a todos os avaliadores que pertencem à lista de jurados auxiliares.

Quem pode participar do concurso para jurado efetivo?

Jurados já pertencentes à lista de auxiliares que desejam integrar a lista de efetivos. Para prestar o concurso, é obrigatório, como pré-requisitos:

– ter participado da capacitação dos dias 4 e 5 de junho;

– já ter julgado quatro ou mais Credenciadoras;

– ter obtido anteriormente aprovação na avaliação psicológica.

Os jurados que têm interesse em se candidatar a futuras vagas disponíveis poderão realizar a avaliação psicológica também no dia 6.

Como se inscrever

As inscrições para a capacitação, concurso e avaliação psicológica são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de maio através do e-mail secretaria@abccc.com.br. No e-mail, o candidato deve informar seu nome completo e qual é a opção desejada para inscrição, que podem ser as seguintes:

– Curso

– Curso e concurso (se o candidato estiver apto de acordo com os pré-requisitos citados anteriormente)

– Curso e avaliação psicológica

Fonte: ABCCC

Foto: Fagner Almeida/Arquivo ABCCC

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo