Região 8 recebe última Classificatória ao Freio de Ouro

A temporada do Freio de Ouro está chegando em sua reta final. A última classificatória da competição acontece na região 8, em Campo Grande/MS, no Parque Laucídio Coelho, dos dias 03 a 07 de julho. Nesta última semifinal da modalidade, 16 vagas restantes serão disputadas para a grande final do Freio de Ouro em Esteio/RS. Os trios de jurados avaliadores das provas serão Alexandre Pons Suñe, Lauro Varela Martins e Ricardo Matho Maebe na categoria das fêmeas, e na divisão dos machos os responsáveis serão Rodrigo Albuquerque Py, Roither Bez Barzan e Rodrigo Diaz de Vivar.

Clique aqui para acessar o catálogo.



Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o evento:

ACAMPAMENTO:

O local da competição contará com área para realizar acampamentos. Não será necessário efetuar inscrições e a acomodação será por ordem de chegada. Vale ressaltar que só é permitida a permanência dos animais nas cocheiras. O público deve se alocar no espaço apropriado para acampamento. Para mais informações é possível entrar em contato com através do telefone (53) 99973-3907, tratar com Lucas.


COBERTURA AO VIVO:

Para aqueles que não conseguirão se fazer presentes no evento, é possível acompanhar tudo o que rola na competição através da transmissão ao vivo da ABCCC no site e também na página do Facebook. A cobertura será dos dias 04 a 07 de julho com apresentação de Estela Facchin e comentários do técnico Ricardo Guazzelli Martins. Além da transmissão, também é possível acompanhar todos os detalhes das provas nas redes sociais da ABCCC que serão atualizadas em tempo real.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO:

03 de Julho
16h Início do Exame de Admissão – Cat. Fêmeas (POR ORDEM DE COLETE)
17h Início do Exame de Admissão – Cat. Machos (POR ORDEM DE COLETE)

04 de Julho
8h Julgamento Morfológico – (Fêmeas)
14h Julgamento Morfológico – (Machos)

05 de Julho 
7h30 Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Fêmeas)
Cont. Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Machos)

06 de Julho
8h Julgamento Prova de Mangueira (Fêmeas e Machos) 
14h00 Julgamento Prova de Campo (Fêmeas e Machos)

07 de Julho 
8h30 Fase Final (Mang/Bayard-Sarmento/Campo)

Fonte: ABCCC

Foto: Felipe Ulbrich

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo