Jurados da final do Freio de Ouro são definidos

Os avaliadores da grande final do Freio de Ouro 2019 foram selecionados. Os dois trios que julgam a decisão foram definidos e anunciados pelo Conselho Deliberativo Técnico (CDT) durante a reunião anual de avaliação, finalizada nesta sexta-feira, 9 de agosto, na sede da ABCCC em Pelotas/RS.

Na categoria Fêmeas, a atribuição de notas ficará a cargo André Luiz Narciso Rosa, Federico Argüelles e Rodrigo Albuquerque Py. Enquanto na divisão Machos, o trio responsável é composto por Eduardo Móglia Suñé, Luis Rodolfo Machado e Luciano Corrêa Passos. Como reserva para ambas as categorias, ainda temos o nome de Felipe Caccia Maciel, caso seja necessária alguma substituição. 

A Final do Freio de Ouro 2019 ocorre entre os dias 21 e 25 de agosto, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, durante a Expointer. Ao todo, 98 conjuntos devem entrar na disputa pelo título máximo da competição que neste ano ainda distribuirá um total de R$ 200 mil em premiação (a premiação anunciada estará sujeita à retenção do Imposto de Renda na Fonte na forma da lei).0

Fonte: ABCCC

Foto: Divulgação/ABCCC

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo