Gerdau marca presença na 42ª Expointer

Estande da empresa apresenta produtos e soluções com foco nos segmentos agropecuário e de máquinas e equipamentos agrícolas

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, participa da 42ª Expointer, de amanhã a 1º de setembro, das 8h às 20h, no município de Esteio, Rio Grande do Sul. O estande de perfil estrutural da empresa foi construído com seus produtos e ocupa parte de um espaço de 1.500 metros quadrados na feira que, atualmente, é reconhecida como a maior de agropecuária da América Latina.

Nesta edição, toda a versatilidade do aço será exposta a partir dos produtos e soluções da Gerdau nos segmentos agropecuário e de máquinas e equipamentos agrícolas. Os destaques incluem as linhas completas de arames para cercas (como arame farpado elefante Gerdau e arame ovalado Gerdau); linha de acessórios como cercafix, grampos, arame para cerca elétrica e mais; linha completa de barras e perfis (barras quadradas, chatas, redondas e trefiladas para diferentes aplicações), além de máquinas e implementos agrícolas, e aços planos (como bobinas laminadas a quente e chapas grossas).

Durante a exposição, serão realizadas dinâmicas de montagem de cerca dentro do estande, com dicas e explicações técnicas de especialistas para os visitantes tirarem dúvidas e se aprimorarem. Totens de interação digital também serão disponibilizados para que o público faça consultas de produtos e solicite o envio virtual de seus catálogos.

A Gerdau ressalta que o Prêmio Gerdau Melhores da Terra (Pmgt) ocorre de forma bianual na Expointer. A próxima edição será realizada em 2020.


Fonte: Gerdau 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo