La Rienda realiza segunda classificatória ao ciclo 24 da modalidade

O evento, que estava marcado para o dia 21/03 e foi adiado devido a um forte temporal na data, foi realizado neste sábado (13). Mesmo debaixo de muita chuva e tempo instável, o parque da AFUBRA, em Rio Pardo/RS, abriu as suas portas e recebeu mais uma etapa classificatória da modalidade; o evento teve a supervisão técnica de Olmiro Andrade Filho e julgamento de João Ricardo Souza e Mariana Schilling. 

Destaque para a organização dos núcleos de Rio Pardo, Pantano Grande e Santa Cruz do Sul, que se juntaram para a realização do evento. Nem mesmo a condição de pista e o mau tempo atrapalharam o desempenho dos conjuntos.

Foi unânime entre os organizadores, técnico, jurados e participantes, além do coordenador da Subcomissão, Hendrik Platte, que o parque da AFUBRA tem um enorme potencial para ser um polo importante para a modalidade nos próximos ciclos. Com a união dos três núcleos e com alguns ajustes na questão da pista de provas, com certeza terá muitos adeptos para os anos vindouros. 

Importante salientar a hospitalidade, empenho e trabalho dos núcleos, que não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma possível, e que proporcionasse a todos um ambiente agradável e familiar; com almoço, café da tarde e uma linda e expressiva premiação. Além dos troféus, um valor de R$ 5.000,00 em dinheiro com o aporte da AFUBRA, salientando também o valor acessível da inscrição. 

Ainda nos destaques, a participação de um grande entusiasta da prova, retornando às pistas: Vicente Mafra, e a participação do jovem Riquelme Petry, que foi escolhido ginete destaque do certame. A garotada é a garantia do futuro da modalidade.

Ganha a modalidade assim como a comunidade do Cavalo Crioulo.

>>>> CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA CLASSIFICATÓRIA <<<<

Fonte: ABCCC

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo