ABHB divulga listagem para seleção dos jurados das principais exposições

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), divulgou nesta segunda-feira, dia 04 de março, a listagem para a seleção dos jurados das principais exposições, Nacional Hereford e Braford e 47º Expointer. A votação será realizada após a Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária, no dia 22 de março, a partir das 16h, no auditório da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL), em Porto Alegre (RS).

A votação estará disponível a todos os associados da ABHB com suas obrigações em dia. Cada sócio presente terá direito a um voto e poderá representar até três sócios efetivos ausentes, através de procuração. Já os representantes legais dos criadores terão direito a duas procurações. Uma lista de nomes será apresentada aos participantes da Assembleia e cédulas de votação serão distribuídas. O voto será secreto e de responsabilidade do sócio ou representante legal.

Apuração dos votos:

A contagem dos votos será conduzida pela Associação, após o último sócio ter votado. Para ser eleito em primeiro turno, um candidato precisa alcançar maioria absoluta, caso contrário, será realizada uma nova votação em segundo turno, com os dois candidatos mais votados. No segundo turno, o candidato vencedor deve obter a maioria dos votos validos. O segundo candidato será designado como suplente, em caso de imprevistos.

Confira a lista de seleção dos jurados:

Nacional:

HEREFORDBRAFORD
Fernando AlfonsoAldo Tavares dos Santos
Pablo ZerbinoAlejandro Lauret
Paulo AzambujaCelina Maciel
Ricardo FurtadoGaston Garcia
Santiago BordaberryJoal Stolovas
Walter ErlosaMauricio Groppo
Javier Escurra

Expointer:

HEREFORDBRAFORD
Fernando AlfonsoAldo Tavares dos Santos
Hector BonomiAlejandro Lauret
Pablo ZerbinoCelina Maciel
Paulo AzambujaGaston Garcia
Ricardo FurtadoMauricio Groppo
Ciro Manoel FreitasOrlando Garcia
Santiago Bordaberry
Walter Erlosa

Fonte: ABHB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo