Modalidade Vaquero Working Cow Horse passa a integrar o plano de Aportes dos Núcleos em 2024
Os núcleos desempenham um papel fundamental e significativo na estruturação e promoção das atividades do Cavalo Crioulo ao longo do ano. Portanto, alinhar as estratégias e planejamento torna-se essencial para a gestão eficiente e para o bom desenvolvimento dos Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos. Ciente da importância do planejamento, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) aproveita para informar que a modalidade de Vaquero Working Cow Horse já consta no plano de Aporte dos Núcleos para o ano de 2024.
[CLIQUE AQUI E CONFIRA A CIRCULAR DE APORTES]
A modalidade Vaquero Working Cow Horse, ao ser incorporada ao calendário de provas oficiais do Cavalo Crioulo no ciclo 2023 e agora contemplada no plano de Aportes dos Núcleos, assim como outras provas, receberá um incentivo para a realização de eventos. Isso não apenas enriquece a diversidade das competições, mas também contribui para o desenvolvimento e a popularidade desta modalidade específica.
A circular de Aportes destinada aos Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos visa orientar e direcionar as contribuições dos núcleos, consolidando um compromisso mútuo para impulsionar as atividades relacionadas ao Cavalo Crioulo.
Os detalhes específicos sobre os requisitos e as diretrizes podem ser encontrados na circular de Aportes, disponível no aplicativo e no site oficial do Cavalo Crioulo, na seção de Eventos, mais especificamente em Núcleos, sob o título “Circular Aportes | Ciclo 24”. Isso proporciona uma visão abrangente e detalhada das informações necessárias para participar do programa de Aportes e contribuir para o crescimento contínuo e o sucesso das atividades ligadas ao Cavalo Crioulo no Brasil.
Fonte: ABCCC