Mercado Internacional é tema de workshop na Farsul

Evento é uma promoção do programa Agro.BR, parceria da CNA e Apex com a poio do Federação

No dia 30 de novembro, a partir das 8h, acontece o Workshop Agro.BR 2023. O evento, que terá formato híbrido, busca apresentar oportunidades do mercado externo e cases de sucesso para produtores e empresas brasileiras, tendo como foco a venda e o marketing internacional. Para interessados em participar de forma presencial, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link . As apresentações também podem ser acompanhadas pelo canal da Farsul no Youtube.

Ao longo do dia, os participantes irão conhecer o programa Agro.BR, alguns pontos importantes do mercado internacional, acompanhar painéis com cases de cadeias que já estão inseridas no comércio exterior e ferramentas de apoio à exportação, entre outros temas. A abertura ficará por conta do presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, e pela diretora de Relações Internacionais da CNA, Sueme Mori. A consultora do programa Agro.BR na região Sul, Luana Krieger destaca que “o evento possibilitará um dia inteiro de conexões entre produtores, empresas e entidades. Palestras do setor voltadas à promoção comercial, apresentações de oportunidades no exterior pelos escritórios internacionais e cases de sucesso relatados pelos empresários”.

O Agro.BR é uma promoção da CNA e da ApexBrasil que tem como objetivo principal a promoção comercial na exportação de alimentos e bebidas. Para isso promovemos capacitações e ações voltadas ao tema da exportação aos produtores e agroindústrias para que cheguem preparados para vender ao mercado externo. É um projeto 100% subsidiado, não gerando custo ao participante.

Fonte: Assessoria de Comunicação Farsul

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo