50 Anos do Nativismo – Tempo e Movimento – terá lançamento na próxima quarta-feira (8)

Espetáculo tem curadoria de Vinicius Brum, direção musical de Marcello Caminha, concepção e direção artística de Diego Müller e ocorrerá em 22 de dezembro

O cinquentenário do movimento nativista será comemorado em grande estilo com o espetáculo 50 Anos do Nativismo – Tempo e Movimento –. O lançamento para imprensa ocorre na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, no Solar dos Câmaras, na Praça Marechal Deodoro, 101, às 17h. Todos os protocolos sanitários serão obedecidos.

Na ocasião os produtores culturais do espetáculo, que tem direção artística e concepção de Diego Müller, juntamente com o curador do projeto Vinícius Brum e o diretor musical Marcello Caminha, patrocinadores e Assembleia Legislativa recebem os convidados para um bate papo sobre o evento que acontece no dia 22 de dezembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Marco Aurélio Vasconcelos, Shana Müller, Ernesto Fagundes, Ivo Fraga, Victor Hugo, Francisco Alves, Oristela Alves, Cristiano Quevedo, Pirisca Greco, João de Almeida Neto, Isabela Fogaça, José Fogaça, Maria Luiza Benitez, Robledo Martins, Mauro Moraes, Luiz Marenco, Jari Terres, Neto Fagundes, César Oliveira, Rogério Melo, Analise Severo, Jean Kirchoff, Loma, Flavio Hansen, Daniel Torres e Érlon Péricles são os artistas que irão interpretar grandes sucessos dos festivais começando com a Califórnia da Canção Nativa gênese do movimento que mudou para sempre não só o cenário musical do Estado, mas também costumes e o modo de consumo da música regional gaúcha.

A realização é da Caminha Produções Artísticas, R.Morais Produções Culturais Ltda, JBA Produções Artísticas Ltda e Assembleia Legislativa com patrocínio do Banrisul, BRDE e BAT Brasil.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo