Show Sul-Americano no Sarau do Solar Especial conta com apresentação de Tatiéli Bueno

A cantora Tatiéli Bueno apresenta o Show Sul-Americano no dia 18 de setembro, às 19 horas, no teatro Dante Barone da ALRS. O Sarau Especial, com entrada franca, integra a programação da Semana Farroupilha do Parlamento gaúcho.

Tatiéli Bueno iniciou sua carreira profissional como cantora em 2007. Desde então, participa de diversos eventos culturais e registros musicais com grandes nomes da música do Rio Grande do Sul como: Neto Fagundes, Luiz Marenco, Daniel Torres, Loma, Shana Muller, Sperandires, Tchê Guri, Cristiano Quevedo, entre outros, com performances nos palcos de todo o Brasil.

O Show Sul-Americano é uma nova abordagem do espetáculo Sensibilidade (indicado ao Prêmio Açorianos de Música 2015/16, em diversas categorias), com ampliação do repertório que contempla diversos estilos musicais. Valoriza a história e a cultura do Rio Grande do Sul e incorpora canções de países vizinhos. O repertório apresenta músicas como: Gaudêncio Sete Luas, Horizontes, Cordas de Espinhos, Merceditas, Semeadura e outros temas representativos, ricos em expressão e história da música do sul do Brasil.

Serviço

Tatiéli Bueno apresenta o Show Sul-Americano no Sarau do Solar Especial

Dia 18 de setembro, às 19 horas, no Teatro Dante Barone da ALRS

Entrada franca

Informações: (51) 3210-2924 ou www.al.rs.gov.br/dc

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo