Sarau Especial Farroupilha apresenta Daniel Torres Canta América

Sarau do Solar Especial da Semana Farroupilha do Parlamento gaúcho recebe, no dia 11 de setembro, às 19 horas, no Teatro Dante Barone da AL, o espetáculo Daniel Torres Canta América. A apresentação de música nativista tem entrada franca.

No show Daniel Torres Canta América, o intérprete de voz marcante, nascido em Santa Vitória do Palmar/RS – de pai chileno e mãe argentina – percorre mais de 40 anos de uma vitoriosa trajetória musical e relembra seus grandes sucessos. Da infância, no Uruguai, ao lado dos pais, que eram artistas de circo e também trabalhavam no rádio como atores, Daniel recorda as primeiras apresentações em conjuntos de baile, até chegar em Porto Alegre, em 1982, quando dá início à uma vitoriosa carreira de compositor e intérprete.

Compositor e intérprete, Daniel Torres coleciona mais de 50 prêmios como melhor intérprete em diversos festivais nativistas, nove discos lançados e cerca de 300 músicas gravadas.

Serviço:Sarau Especial Farroupilha: Daniel Torres Canta AméricaDia 11 de setembro, às 19 horas, no Teatro Dante Barone da ALRS
Entrada franca
Informações: (51) 3210-2924 ou www.al.rs.gov.br/dc

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo