Porto Alegre recebe o argentino Lúcio Yanel

A obra do violonista argentino Lúcio Yanel (1946) evoca reflexões a respeito da memória social, história, identidade e tradição relacionadas a fenômenos culturais, como os festivais de música nativista, e a processos identitário-culturais do Rio Grande do Sul. O estilo violonístico, do qual Yanel é portador, é apresentado através de reflexões acerca das características musicais deste violão, denominado pampeano, a partir da análise de uma interpretação musical do violonista.

Este evento tratará desta temática através de uma Mesa Redonda sobre “Cultura e identidade do RS”, com a presença do artista Lúcio Yanel e dos estudantes da Nova Acrópole Luiz Cachoeira (historiador) e Samuel Plentz (filósofo).

Em seguida, será servido um coquetel realizado pela Chef Silvia Pires, seguido do show de Lúcio Yanel.
SERVIÇO: Oportunidade de assistir a um dos maiores instrumentistas do RS.

 06/07, sábado, 19h.

🇦🇷 O argentino Lúcio Yanel foi o mestre de violão do aclamado Yamandu Costa e estará em Porto Alegre para uma apresentação única, precedida de uma mesa redonda, onde vai compartilhar de seus conhecimentos filosóficos sobre Música, Cultura e Identidade. 

 O evento também contará com um coquetel campeiro, da chef Sílvia Pires.

 Ingressos limitados (somente 100 vagas) a R$70 na recepção da Nova Acrópole: 51 3023.4433 ou no site: http://bit.ly/lucioyanelpoa (em até 12x no cartão de crédito).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo