Nova frota de veículos para os supervisores do Senar catarinense

Para dar maior segurança aos supervisores regionais, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), renovou a frota de veículos. Ao todo são sete automóveis zero quilômetro, na cor branca e identificados com a logomarca da entidade, que serão utilizados nas visitas nos municípios de abrangência de cada regional.

De acordo com o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, e o superintendente do Senar/SC, Gilmar Antônio Zanluchi, essa medida representa um suporte aos supervisores regionais, que terão veículos com todos os itens de segurança, devidamente identificados e exclusivos para utilização no trabalho. “Os supervisores regionais são elos no processo de profissionalização e assistência técnica ao produtor e trabalhador rural. A dedicação destes profissionais tem contribuído para o avanço deste importante setor da economia brasileira”, observa Pedrozo.

O assessor administrativo financeiro do Senar/SC, Gilson Angnes, explica que a frota da entidade tinha mais de cinco anos de circulação e para dar maior segurança aos colaboradores, optou-se na aquisição de novos veículos. “Os supervisores continuarão a desenvolver seu trabalho em sua área de abrangência, com apoio nas ações a campo, bem como, no acompanhamento das atividades de assistência técnica e gerencial (ATeG) junto aos produtores rurais, em todo o território catarinense”, ressalta.

O valor investido na aquisição dos carros não foi informado pela entidade.


SUPERVISORES

Atualmente o Senar/SC conta com sete supervisores regionais. Na região norte a supervisora é a Carine Weiss, na região sul Sueli Silveira Rosa, no meio-oeste Diego Machado Visintin, no oeste Helder Jorge Barbosa, no extremo-oeste Grasiane Bittencourt, no Vale do Itajaí Darci Aloiso Wolmann e na serra catarinense Stephanye Fanton.

Fonte: Sistema Faesc/Senar 
Foto: Divulgação / Senar

Mostrar mais
Fechar