Fotógrafo assina identidade visual da Itaipava para Semana Farroupilha

O fotógrafo gaúcho Eduardo Rocha é o responsável pela identidade visual da marca de cerveja Itaipava, que assumiu o posto de patrocinadora oficial da Semana Farroupilha. O profissional assina cinco imagens, que foram desdobradas em várias peças de comunicação como outdoors, displays e a sinalização do Parque Harmonia, onde acontecerá, de 7 a 22 de setembro, o Acampamento Farroupilha.

Rocha, que também é publicitário, tem seu trabalho fotográfico voltado à arte e cultura regional. Possui experiência internacional em países como Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Canadá, África do Sul, Mongólia e China, em 12 anos de carreira. Além disso, conta com um trabalho de longo tempo voltado à cultura do Rio Grande do Sul, envolvendo pesquisa, produção, arte, música e história.

Vale lembrar que, durante 11 anos consecutivos, a Schin, cerveja da Brasil Kirin, foi a patrocinadora oficial da Semana Farroupilha. Em 2019, a Itaipava, da Cervejaria Petrópolis, passou a concorrente e assumiu o posto, levando aos festejos gaúchos sua marca. Para iniciar a parceria, terá um piquete totalmente estilizado à moda tradicional gaúcha, com várias atrações, mesclando características tradicionais a elementos da marca.

Fonte: Coletiva.net

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo