Estão abertas inscrições para as raças Hereford e Braford na Expointer

ABHB também já divulgou os jurados das duas raças para o evento que ocorrerá em Esteio (RS)

Sócios e criadores das raças Hereford e Braford já podem realizar as inscrições para a 42ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). A feira neste ano acontece entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro. A data limite para a inscrição dos animais a galpão será até o dia 22 de julho e para os exemplares rústicos o prazo encerra no dia 2 de agosto. A taxa de inscrição para os animais de argola, trio de rústicos, incluindo o reserva e também para animais inscritos na modalidade rústicos individuais, será de R$ 200,00.

As adesões dos animais na raça Braford de Argola e Rústicos de Hereford e Braford devem ser realizadas através da Secretaria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), pelo e-mail secretaria.hereford@braford.com.br ou pelo fone (53) 3242.1332. Já os exemplares de Argola das raças Hereford e Polled Hereford deverão ser inscritos na Associação Nacional de Criadores “Herd-BookCollares” (ANC) pelo telefone (53) 3222.4576. 

A exposição, que é válida pelo Ranking Nacional de criadores Hereford e Braford, já conta com jurados confirmados. Na raça Hereford o responsável pela avaliação será o uruguaio Santiago Bordaberry. Já no Braford, a mostra contará com o julgamento do criador argentino Jhonny Guterrez. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria da ABHB de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h45min às 18h15min. 

Foto: Bezier Filmes/Divulgação
Texto: Dhésika Vidikin/ABHB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo