Emily Borghetti e Rafa Costa: espetáculo de música e dança no Sarau do Solar

O Sarau do Solar recebe, no dia 17 de julho, às 18h30, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmaras da ALRS o espetáculo de música e dança com Emily Borghetti e Rafa Costa, com entrada franca. Também integram o espetáculo o parceiro de composição, Pedro Borghetti (voz, violão e percussão) e o músico Lucas Ferreira (acordeon).

O espetáculo “Música e Dança – Emily Borghetti e Rafa Costa” foi o primeiro colocado no certame promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul que selecionou artistas da área musical para apresentações no Sarau do Solar de 2019, no gênero latino-americano.

O show que une dança, música e performance tem no repertório composições autorais de Emily Borghetti (Bombos), de Rafa Costa e Pedro Borghetti (Aonde nos leva este mapa) e de autores como Vítor Ramil (Semeadura) e Faluncho Luna (Alfonsina y el mar).

Emily Borghetti é bailarina, coreógrafa, arquiteta e cenógrafa. Integrante e vice-diretora da Cadica Cia de Dança que além do flamenco, apresenta danças brasileiras e latino-americanas. Integrou a comissão julgadora do prêmio Açorianos de Dança nos anos de 2013, 2015 e 2017.

Rafael Costa, vindo de família musical, lançou seu primeiro EP denominado Trigueiro no ano de 2017. Compositor, cantor e instrumentista, apresenta nesse trabalho de pesquisa influências rítmicas e regionais mescladas com a música urbana contemporânea. Em 2018 participou do Sofar Sound Porto Alegre, projeto que existe em mais de 300 cidades pelo mundo.”

Serviço
Emily Borghetti e Rafa Costa: espetáculo de música e dança no Sarau do Solar
Dia 17 de julho, às 18:30
Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS
Rua Duque de Caxias, 968, Centro – Porto Alegre
Entrada gratuita
Informações: (51) 3210-2934 ou www.al.rs.gov.br/dc

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo