Banrisul lança o Plano Safra 2019/2020 em 350 agências do interior do Estado

O Banrisul promove, nesta quinta-feira (11), um café da manhã em 350 agências do interior do RS, simultaneamente, para a apresentação do Plano Safra 2019-2020 da instituição, que neste ano contará com R$ 3,25 bilhões para o segmento. Esse valor representa um aumento de 90% do volume ofertado na safra anterior, o que vem reafirmar o propósito do Banco de atuar fortemente no setor.

A iniciativa vai acontecer nas agências cujos municípios possuem o agronegócio como base de suas economias. A atividade envolverá produtores rurais, clientes, lideranças locais, dirigentes de cooperativas e empresas do agronegócio, além de técnicos da Emater, demais prestadores de assistência técnica, funcionários do Banco e convidados.

Com o propósito de difundir a cultura do agronegócio no Banrisul, o encontro também pretende promover maior aproximação do produtor rural às novas tecnologias e expandir os negócios da instituição. Da mesma forma, fortalecer a parceria entre todos os agentes das cadeias produtivas do agronegócio. O evento pretende levar para o interior do estado o Agroshow –  lançado pelo Banrisul, no dia 04 de julho, em Porto Alegre.
Fonte: Banrisul 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo